Tigre vence o Vitória e encosta no G4

TIGRE VENCE O VITÓRIA E ENCOSTA NO G4
Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa C.E.C.
Texto: Imprensa/Cricima EC

O Criciúma conquistou mais três pontos em casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebeu o Vitória na noite deste domingo (08/10) no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário baiano pelo placar de 1 a 0. O gol carvoeiro no confronto da 31ª rodada da competição nacional foi marcado por Eder, em seu jogo de número 600 como profissional.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 51 pontos e encosta novamente no G4 da classificação da Série B. O Criciúma terá mais um confronto no estádio Heriberto Hülse na próxima rodada. O Tigre recebe a Chapecoense na sexta-feira (13/10), às 21h30min.

O jogo começou equilibrado e a primeira boa oportunidade dos carvoeiros veio aos 17 minutos com Claudinho chutando cruzado muito perto da trave. O gol do Tigre saiu aos 21 minutos com Eder. Claudinho fez o cruzamento pela direita e Hygor, após dividir com o zagueiro, cruzou para o atacante empurrar para as redes em seu jogo de número 600 na carreira.

Ainda no primeiro tempo o Criciúma teve boas chances com Barreto com um chute por cima da meta e com Hygor em jogada individual. Nos acréscimos, Arilson subiu de cabeça e mandou para fora.

No primeiro minuto do segundo tempo, Eder chutou forte de dentro da área e o goleiro do Vitória fez boa defesa. De falta, aos 10 minutos, Fellipe Mateus quase ampliou.

O Tigre seguiu contando também com as grandes defesas do goleiro Gustavo. No ataque carvoeiro, o zagueiro Rayan tentou de cabeça e o lateral-direito Jonathan teve duas oportunidades em sequência.

Barreto e João Carlos tiveram chances de ampliar o marcador e no último minuto de jogo, em contra-ataque, Marquinhos Gabriel serviu Hygor na área. O atacante chegou com perigo, mas foi bloqueado pela zaga.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram