Regis Danese sofre grave acidente a caminho de show e pede orações (video)

Foto: Divulgação/Gospel+
Publicado por: Redação
Fonte: Gospel+

O cantor Regis Danese sofreu um acidente de trânsito enquanto se dirigia para um show na cidade de Ceres (GO). Ele gravou um vídeo ainda ensanguentado enquanto era atendido por uma equipe de socorristas e contou que o irmão, que o acompanhava, não sofreu ferimentos.

No vídeo compartilhado no Instagram, Regis Danese aparece deitado em uma maca, com o pescoço imobilizado, enquanto é atendido pela equipe dentro da ambulância. Enquanto ele narra o acontecido, é possível ouvir a voz de seu irmão, Daniel, passando as informações para os socorristas.

“Eu acabei de sofrer um acidente a caminho do show de […] Ceres. Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim. Estou com muita dor no abdômen. Meu irmão não aconteceu nada, estava do meu lado. Estou com muita dor no abdômen”, relatou o cantor.

“Estou sendo atendido aqui. Deus é bom! Deus é bom! Deus é fiel! Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim!”, disse Regis Danese. “Deus é bom, Deus é meu refúgio e fortaleza”, encerrou o artista.

Nos Stories, o artista havia postado uma foto no início da viagem, e depois publicou um vídeo do momento em que era movido para a maca e afirmou estar bem “em nome de Jesus”.

Ainda não há informações sobre os detalhes do acidente, como por exemplo o local exato, causas e possíveis veículos envolvidos.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram