Nova Veneza conhece a nova corte da 18ª Festa da Gastronomia Típica Italiana

Nova Veneza conhece a nova corte da 18ª Festa da Gastronomia Típica Italiana
Foto: Lucas Sabino
Publicado por: Redação
Texto: Lucas Sabino/Assessor de Imprensa

O Palazzo Delle Acque recebeu o evento da coroação da nova rainha e das duas princesas

Na noite desta sexta-feira (27), Nova Veneza conheceu a nova realeza da 18ª Festa da Gastronomia Típica Italiana. No Palazzo Delle Acque, cinco candidatas buscavam o posto para representar o município na divulgação das festividades da colonização e aniversário da cidade de 2024. Mas através de votos de seis jurados a rainha eleita foi Itally Rayne Apolinário. A primeira princesa Natália Michels e a segunda princesa Emily Gava.

“A escolha da corte é uma tradição e vamos manter viva em nossa cidade. Nova Veneza será representada com muita beleza e carisma por onde passar. Parabéns a nova rainha e as princesas eleitas. E todos podem ter a certeza que em 2024 vamos realizar mais uma grande edição da nossa festa, que já está despontando como um dos principais eventos em Santa Catarina”, comenta a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Carolina Ghislandi.

A escolha foi baseada em critérios como postura, comunicação e simpatia. As candidatas foram avaliadas após o desfile e responderam aos jurados e ao público porque desejavam representar Nova Veneza.

“Como é bom ser veneziano e divulgar o nosso município e as vencedoras terão este papel daqui para frente. Obrigado a todas as candidatas que participaram do concurso. Representaram muito bem a diversidade e a beleza, inteligência e simpatia da nossa gente”, destaca o vice-prefeito, Élzio José Milanez.

Assim que eleitas, a rainha e as princesas desempenham um trabalho importante na divulgação da festa. Elas vão percorrer cidades de Santa Catarina e cumprir o cronograma de divulgação da festa, participando de eventos, viagens e também durante todos os dias das festividades, que estão marcadas para os dias 20, 21, 22 e 23 de junho de 2024.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram