Nova Veneza: Clínica de Fisioterapia será entregue nesta quinta-feira

Clínica de Fisioterapia será entregue nesta quinta-feira
Foto: Lucas Sabino/Assessor de Comunicação
Publicado por: Redação
Texto: Lucas Sabino/Assessor de Comunicação

Novo espaço poderá ter mais de três mil atendimentos por mês.

Nova Veneza terá uma clínica de fisioterapia, a partir desta quinta-feira (16). O espaço com 250 metros quadrados, que está recebendo os últimos detalhes, fica localizado em anexo ao Hospital São Marcos e poderá ter mais de três mil atendimentos por mês. O ato de inauguração será realizado a partir das 19 horas.

Atualmente, o espaço onde as fisioterapeutas atendem, é em uma sala de 40 metros quadrados, na Unidade Básica de Saúde do bairro Bortoluzzi. “Esta é uma conquista de todos nós, que entendemos a necessidade de ter um espaço amplo e com estrutura para atender todos os pacientes, com equipamentos e também privacidade, já que teremos espaços com macas para atendimentos individuais. Com isso, vamos garantir eficiência nos resultados com cada pessoa”, destaca o secretário de Saúde, César Pasetto.

Os equipamentos para auxiliar os profissionais e pacientes, já foram licitados e deverão ser entregues nos próximos meses. “Estamos esperando os trâmites legais da empresa que venceu a licitação, para recebermos os equipamentos e começarmos a montar a estrutura. Ainda vamos reutilizar os móveis que estão na sala atual, ampliando a capacidade de atendimento”, comenta.

Os investimentos foram de R$ 277.572,55 através de recursos próprios do governo municipal. Ainda, foram investidos mais de R$ 80 mil reais na aquisição de equipamentos.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram