Nova Veneza celebra dia da Independência do Brasil

Foto: Assessoria de imprensa
Publicado por: Redação
Texto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal

Com o tema “Direitos Humanos e a Cultura de Paz”, Nova Veneza celebrou a Independência do Brasil na manhã desta quinta-feira (7). Foram 38 entidades do município que desfilaram ao longo da Rua dos Imigrantes e Cônego Miguel Giacca.

O prefeito Rogério Frigo, abriu o desfile e parabenizou o público que compareceu no ato. “O país é de todos e a cada dia lutamos por mais, para que possamos ter uma nação mais justa, com educação e segurança para todos. Aqui em Nova Veneza temos orgulho de morar e fazer uma cidade que serve de exemplo, graças ao povo trabalhador e é isso que queremos para todo o Brasil”, afirma o chefe do executivo.

A organização do evento foi realizada pela Secretaria de Educação e contou com a colaboração de todos os setores da prefeitura. “É uma data muito importante e este ano trouxemos o tema dos direitos humanos e da cultura de paz. Assunto muito importante nos dias atuais e que nossas escolas conseguiram trazer, brilhantemente, atravéz dos cartazes e apresentações”, pontua a secretária de educação, Herica Felisberto.

Durante o desfile, as bandas da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto e da Escola de Educação Básica Humberto Hermes Hoffmann foram as responsáveis pro tocar a marcha.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram