Mulher é resgatada com cortes pelo corpo após se fingir de morta para escapar de agressões

Mulher é resgatada com cortes pelo corpo após se fingir de morta para escapar de agressões
Foto: Arquivo da Redação
Publicado por: Redação
Texto: Caroline Borges/g1 SC e NSC

Vítima relatou que foi levada para local perto de estrada, onde foi agredida com golpes de faca e facão.

Uma mulher foi resgatada de um barraco pela Polícia Militar nesta quarta-feira (3) após ser agredida com golpes de faca e facão em Lages, na Serra de Santa Catarina. Em depoimento, a vítima disse que precisou se fingir de morta para escapar de novas agressões.

Nenhum suspeito estava no local. O Serviço de Urgência e Emergência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima ao hospital da cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

A Polícia Militar recebeu uma ligação por meio do 190 relatando o caso. Ao chegar perto da Estrada Geral dos Morrinhos, área mais afastada do centro do município, populares ajudaram a mostrar o local em que a mulher estava.

Conforme os policiais, a vítima estava bastante nervosa e não quis detalhar a identidade e quantas pessoas a agrediram. Disse apenas que foi levada ao local de carro há cerca de três dias.

No local, foi ferida com um facão na região do pulso e com uma faca, que ocasionou lesões no pescoço. O objetivo da ação, segundo a vítima, era assassiná-la. Não há informações a respeito da motivação do crime.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram