Morre aos 50 anos de idade o Jornalista e radialista Silmar Vieira, nesta terça-feira(19)

Foto: Internet/Divulgação
Publicado por: Redação
Texto: Redação

Faleceu na manhã desta terça-feira, o jornalista e radialista Silmar Vieira, aos 50 anos. Ele vinha enfrentando uma batalha contra o câncer. Silmar, que morava em Forquilhinha, deixa esposa, dois filhos e um neto.

É com profundo pesar que a família Eldorado comunica e lamenta o falecimento do nosso querido colega Silmar Vieira, ocorrido na manhã desta terça-feira, 19 de março de 2024.

Silmar estreou na Rádio Eldorado em 1994, apresentando o programa Rádio Rural. Desde então se dedicou a divulgar informações sobre agricultura e pecuária, tornando-se a principal referência regional sobre o assunto e reconhecido como um dos mais conceituados jornalistas de Santa Catarina neste segmento.

Silmar apresentava todos os dias o “Rádio Rural” às 6h55 e o programa Revista Eldorado, às 10h. Nas manhãs de sábado, ele apresentava o reconhecido programa Eldorado na Praça.

Silmar mantinha ainda uma coluna no Portal Engeplus, sobre o ‘Mundo do Agronegócio’ e no Jornal Volta Grande, em que tratava de assuntos em geral.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram