Martinho Mrotskoski Neto assume presidência da FME de Criciúma

Martinho Mrotskoski Neto assume presidência da FME de Criciúma
Foto: Émerson Justo
Publicado por: Redação
Texto: Jhulian Pereira /Decom Prefeitura de Criciúma

Ex-presidente Neto Uggioni deixou o comando da entidade esportiva para assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma está sob nova presidência. Na tarde desta quarta-feira (11), em solenidade realizada no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris, o prefeito Clésio Salvaro empossou Martinho Mrotskoski Neto como presidente da entidade esportiva. O ex-presidente Neto Uggioni deixou o comando da FME de Criciúma para assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal.

“O esporte criciumense deu um salto significativo nos últimos anos. As equipes da FME levam o nome do município de Criciúma para todos os cantos de Santa Catarina, do Brasil e, inclusive, para outros países. Gratidão ao Neto pelo trabalho prestado à frente da FME e que, agora, representará a nossa gente no Poder Legislativo. Sucesso, também, ao Martinho, que tem uma brilhante trajetória no esporte criciumense”, ressaltou Salvaro.

O novo presidente da entidade esportiva é professor de educação física e treinador de handebol. Em Criciúma, Mrotskoski revolucionou a modalidade e conquistou inúmeros títulos. “Daremos continuidade aos projetos da FME e pretendemos ampliar algumas atividades. Estou preparado para este desafio e para dar sequência ao grande trabalho realizado pelo ex-presidente Neto Uggioni”, comentou Mrotskoski.

“Deixo a FME de Criciúma com o sentimento de dever cumprido e convicto de que o esporte do nosso município cresceu nos últimos anos, com conquistas e ações importantes, como a realização do STU National. Somente no programa +Esporte +Futuro, que lançamos em 2021, mais de 2,5 mil pessoas são atendidas, entre crianças, adolescentes e idosos, em diversos bairros de Criciúma”, contou Uggioni.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram