Criciúma: todos os serviços públicos funcionarão normalmente nesta segunda-feira, diz Salvaro

Foto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus
Publicado por: Redação
Texto: Lucas Renan Domingos/Portal Engeplus

Escolas, postos de saúde e o Paço Marcos Rovaris não foram afetados pelas chuvas

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, publicou um vídeo em suas redes sociais na noite deste domingo, dia 8, informando que nenhum serviço público foi afetado pelas chuvas. Todos os setores da prefeitura funcionarão normalmente nesta segunda-feira, dia 9.

“Todos os serviços, de administração direta ou indireta, vão funcionar normalmente. Ou seja, os postos de saúde, todas as escolas. Todos os 22 mil alunos das nossas 63 escolas serão esperados a partir das 7 horas da manhã. As 40 creches da Afasc estarão em funcionamento, assim como o Paço Municipal e o Pátio de Máquinas. Não tem home office”, disse o prefeito.

Criciúma foi uma das cidades com volume expressivo de chuva entre a última sexta-feira, dia 6, e este domingo, dia 8. Na cidade foram registrados um acumulado de 130 milímetros de chuva.

No município, a região mais afetada foi o bairro Sangão, onde o rio Sangão saiu do seu leito e inundou ruas, invadindo casas ao longo do sábado. Neste domingo, a situação melhorou e as enchentes, assim como leito de rios, baixaram. A previsão aponta para uma estiagem de chuva entre esta segunda-feira e terça-feira, dias 9 e 10.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram