Cantora criciumense faz apresentação na estreia do The Voice Brasil 2023

Cantora criciumense faz apresentação na estreia do The Voice Brasil 2023
Foto: Fernando Shock/Divulgação
Publicado por: Redação
Texto: Fernando Shock/Jornalista

Julia Marques tem apenas 18 anos e impressiona com a voz forte em um repertório sertanejo

“A música, pra mim, não é uma opção. É uma necessidade. Eu preciso dela para sobreviver”. Foi assim que iniciou a apresentação da criciumense Julia Marques na edição do The Voice de quinta-feira, dia 7 de dezembro. A cantora de 18 anos escolheu “Decida”, clássico na voz de Milionário e José Rico. Dona de uma voz forte e influenciada pela música sertaneja, a artista impressionou os jurados do programa que lamentaram não terem recrutado Júlia para seus times.

As primeiras apresentações de Júlia na cidade natal foram como integrante do Coral Show Criança Feliz, quando ela tinha apenas 11 anos. Com 14, ela começou a carreira profissional que tem destaque para apresentações solo e também uma passagem pela Banda Scorpions, mas atualmente, seus shows são realizados com ela e seu violão.

Não ter sido aprovada para o programa não desestimulou a carreira da jovem cantora que reconheceu o impacto que a participaçao no programa terá na sua carreira. “Foi uma oportunidade maravilhosa para que as pessoas me conheçam, conheçam minha voz e meu trabalho”, comenta. De volta à Criciúma, Júlia continua nos palcos da cidade, fazendo apresentações em eventos particulares e shows em bares e pubs.

Em menos de 5 anos de carreira, Júlia já coleciona outras vitórias, como ter um vídeo compartilhado na conta oficial da dupla Bruno e Marrone no Instagram e também ter dividido os palcos com João Neto e Frederico, João Bosco e Vinicius e Cesár Menotti e Fabiano. Michel Teló, um técnicos do The Voice Brasil, convidou Júlia para uma participação em algum de seus shows aqui pelo estado.

A voz e o carisma de Júlia Marques podem ser conferidos no instagram da artista @juliamarquescantora ou no Youtube, em seu canal oficial. Já os contatos para shows podem ser feitos pelo telefone (48) 9 9625-7200 e quem vai responder é Ailton Marques, o pai da cantora e principal incentivador da carreira da filha, ao lado da mãe, Elizangela Marques.

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram