Autora Criciumense lança livro nesta semana no Nações Shopping

Foto: Divulgação
Publicado por: Redação
Texto: Fernado Shock/ Jornalista

As Trevas que habitam em Mim é o primeiro trabalho publicado pela escritora criciumense Fran Espindola.

Esta semana será marcante para a Criciumense Fran Espíndola. A escritora será apresentada oficialmente no mercado literário com o lançamento do livro “As Trevas que Habitam em Mim”. A obra é publicada pela editora Ágape, um selo do grupo Novo Século, um dos principais no ramo de produção literária do país.

Em um relato emocionante, Fran Espíndola compartilha sua jornada pessoal em uma linguagem sincera e inspiradora sobre o momento decisivo em que percebeu a necessidade de afastar os maus hábitos que a impediam de avançar em sua caminhada cristã. A autora mergulha fundo em sua própria escuridão interior, revelando os obstáculos que enfrentou e como encontrou força para superá-los com a ajuda de Deus.

Convertida à fé evangélica há 14 anos, Fran descobriu que precisava se posicionar com mais oração, leitura da Palavra e solitude para enfrentar os desafios que a vida lhe apresentou. Sua história é uma jornada de autodescoberta e crescimento espiritual que ressoará com leitores de todas as idades, independentemente de sua trajetória religiosa.

O lançamento de “As Trevas que Habitam em Mim” promete ser uma noite especial, repleta de conversas significativas e reflexões profundas. A autora estará presente para autografar cópias do livro e compartilhar sua expêriencia na produção da obra.

O lançamento da obra “As Trevas Que Habitam em Mim” acontece na próxima quinta-feira, dia 14 de setembro, a partir das 19h, na Livraria Catarinense do Nações Shopping

Sobre a Autora:
Fran Espíndola criciumense, casada com Ricardo e mãe do Gustavo. Apesar da formação em direito, tem experiências em trabalhos com moda e também como assessora parlamentar. Funções que deixou engavetadas para dedicar-se ao mundo das letras. O lançamento deste trabalho promete ser o primeiro de muitos

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram