Após colidir com caminhão, Regis Danese tem politraumatismo e fica em estado grave

Foto: Divulgação/Gospel+
Publicado por: Redação
Fonte: Gospel+

O cantor gospel Regis Danese segue confiante em sua recuperação, após ter sofrido um grave acidente de carro quando estava a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás. Mesmo durante o seu socorro, o artista já havia dado testemunho da sua fé em Deus.

Isso porque, enquanto era atendido pelos socorristas, Danese se preocupou em transmitir uma mensagem para os seguidores, por vídeo, a fim de declarar a sua confiança em Deus e dizer que ficaria tudo bem, mesmo sentindo dores e ensanguentado.

“Estou com muita dor no abdômen. Estou sendo atendido aqui. Deus é bom, deus é fiel. Vai dar tudo certo. Acho que eu não vou conseguir fazer o show hoje. Orem por mim. Deus é bom, Deus é meu refúgio”, afirmou o cantor na gravação.

A esposa do cantor, Kelly Danese, também comunicou o acidente sofrido pelo marido, informando que ele estava dirigindo o veículo e acompanhado de um irmão.

“… O cantor Regis Danese seguia com seu irmão de Goiânia para Ceres. No caminho, na rodovia BR-153, por volta das 18h30, Regis, que estava no volante, foi surpreendido por um caminhão. O socorro veio e o mesmo foi direcionado para o Hospital de Jaraguá”, disse ela pelo Instagram.

Quadro de saúde 
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), Regis Danese, que possui 50 anos, foi inicialmente atendido no Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino Amorim (Heja), mas devido ao seu estado grave de saúde, precisou ser transferido para a capital do estado.

Já em Goiás, Danese foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde foi diagnosticado com politraumatismo, precisando passar por uma laparotomia devido a uma perfuração no intestino.

A direção do hospital, segundo o Metrópoles, emitiu um comunicado informando que o cantor está consciente, orientado e estável. “O paciente João Geraldo Danese Silveira, internado na UTI da unidade, possui o estado de saúde geral grave, e respira espontaneamente. Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição para mais informações.”

Compartilhe este conteúdo
WhatsApp
Facebook
Telegram